Pesquisar este blog

Tenha seu projeto de decoração on line!

Precisa de algumas idéias ou de um projeto para o seu cantinho? Faça um orçamento sem compromisso.
Envie um e-mail para
baronirenata@yahoo.com.br com o título "consultoria". Coloque as medidas e fotos do(s) ambiente(s) a ser(em) decorado(s).
Será um prazer contribuir para um ambiente mais aconchegante!


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

APERTAMENTOS

Tenho a impressão que estamos sofrendo um movimento de "apertamentação"....
Na hora de escolher um apartamento, normalmente nos pegamos fazendo a seguinte reflexão:  " Morar em um bom bairro ou em um grande apartamento?"... A união dos 2 fatores gera um imóvel com alto valor agregado!!!

E com este movimento da modernidade, temos que arrumar boas soluções decorativas para conseguirmos respirar e nos sentirmos bem dentro de casa.

Muitas empresas, apoiadas neste nova tendência, estão criando objetos que ajudam bastante na decoração aliada a economia de espaço....

* ERGON - PORTA VERSÁTIL






ao ser utilizada, descreve um movimento composto, simultaneamente rotativo (como as portas convencionais) e deslizante (como as portas de correr). Tecnicamente é bastante simples mas o conceito é brilhante. As portas equipadas com este sistema ocupam metade do espaço necessário para a abertura de uma porta tradicional. Mas não é tudo: podem ser abertas indiferentemente para a esquerda ou para a direita. Além disso, o esforço gasto para as manusear é mínimo com este sistema. Estas são vantagens importantes quando se quer que sejam usadas por crianças ou por pessoas com mobilidade reduzida, em cadeiras de rodas, por exemplo.

Leia mais: http://obviousmag.org/archives/2009/08/porta_versatil.html#ixzz0g1O65aNP
http://www.celegon.it/default.php/cPath/35/language/en

Alguns móveis muito interessante para economizar espaço:








Um comentário: